sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PELA VIDA...

Um bate-papo com o caçula dos bisnetos, Arthur.

A família para mim é sempre a maior das virtudes, e minha companheira é a razão de tudo.

Espírita convicto e feliz, nunca perco as reuniões de estudos das obras da Codificação, junto aos companheiros de mesmo ideal.
Meu maior interesse hoje, como aposentado, é dedicar-me às minhas composições (músicas e poesias).

Um dos cômodos da casa é meu refúgio, lá me dedico a compor meus textos, poesias e minhas músicas. Na escrivaninha hoje tem um computador que facilita ainda mais minha vida. Os instrumentos (violão, cavaquinho, pandeiro, tamborim, triângulo, flauta e gaita) ficam todos ao meu alcance, afinal, uma boa inspiração não dá aviso prévio.

Além disso, tenho a felicidade de ser membro da Academia Municipal de Letras, onde me dedico sempre com muita vontade e satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário